body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Edvaldo responde críticas com trabalho, diz Mitidieri

Nesta quinta-feira, dia 28, o deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) afirmou que o prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B), como um grande gestor, tem respondido às críticas feitas pela oposição com trabalho. “Pegamos Aracaju com R$ 540 milhões em dívida. Aracaju paga, hoje, rigorosamente o salário dos servidores em dia e já conseguiu pagar quase R$ 400 milhões das dívidas herdadas. No momento que o Brasil está numa crise profunda, a Prefeitura Aracaju está enxuta e se organizando, fazendo obras estruturantes”, disse.

Mitidieri ponderou ser impossível Edvaldo resolver todos os problemas de Aracaju. O deputado admitiu que há  lugares que ainda estão carentes do poder público municipal, mas sublinhou que há significativos avanços – sobretudo quando comparado à gestão anterior, do ex-prefeito João Alves (DEM). “Criticas são sempre bem-vindas, principalmente as construtivas. Todas as vezes que as pessoas tentam minimizar a capacidade política ou de atuação de Edvaldo, ele vai lá e responde positivamente”, observou.

O deputado assegurou que não está projetando as eleições de 2020 e 2022, mas trabalha todo dia para manter-se aonde chegou e ir mais longe. “Se eu chegar forte e com reconhecimento da sociedade, eu sei que vem coisa boa. Para que se tenha um candidato forte em 2020 tem que ajudar Edvaldo a ser um bom prefeito e para ter um candidato forte em 2022 tem que ajudar Belivaldo a ser um bom governador”, pontuou.

Do Universo, com informações da Nova Brasil

Modificado em 28/02/2019 18:23

Universo Político: