body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Edvaldo ratifica que está no projeto Belivaldo Chagas

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, ratificou, nesta sexta-feira, dia 05, seu apoio ao pré-candidato ao Governo do Estado do seu bloco, Belivaldo Chagas, mas deixou claro que o PC do B só vai ter uma definição em torno de quem irá apoiar nas eleições a partir do mês de junho.

“O meu pré-candidato está escancarado. O padre Inaldo tem todo direito de dizer que não tem candidato. Eu já escolhi, mas não quero pensar política agora. O tempo que eu tenho é para pensar na cidade. Eu não vou trabalhar com campanha eleitoral antecipada”, disse.

Passagem

Edvaldo Nogueira já adiantou que vetará o projeto do vereador Seu Marcos (PHS) que tinha como proposta garantir transporte coletivo gratuito para todos, aos domingos. Segundo o prefeito, essa medida o obrigaria onerar a passagem.

“Esse projeto não pode ser feito por um vereador. Um vereador não pode fazer um projeto que causa despesa para o município. É inconstitucional. Eu já conversei com o vereador. Se no domingo tiver passagem de graça alguém irá pagar”, disse.

Reforma do secretariado

O prefeito também prometeu conversar com cada secretário para saber quem irá participar do processo eleitoral, como candidato ou coordenador de campanha. “A partir daí, vou fazer um balanço com cada um e pode ser que façamos pequenas mudanças. Todos os secretários, na minha opinião, cumpriram bem sua missão”, avaliou.

Do Universo, com informações da Fan FM

Universo Político: