body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Edvaldo Nogueira assume a Presidência Estadual do PDT

O prefeito Edvaldo Nogueira assumiu, nesta quarta-feira, dia 26, a Presidência Estadual do PDT em Sergipe. Ele substitui o deputado federal Fábio Henrique, que deixa o cargo, mas se mantém no partido, e passa a se dedicar a sua pré-candidatura à reeleição.

“É com muita alegria que assumo a presidência estadual do PDT em Sergipe. Substituo o deputado federal Fábio Henrique na função, para dar continuidade ao trabalho que ele vinha desenvolvendo muito bem”, afirmou o novo presidente.

Edvaldo se disse “muito honrado e disposto, a trabalhar pelo fortalecimento do partido”. “Vou me dedicar a construir as chapas proporcionais de deputado estadual e federal para as eleições do nosso partido e na montagem do projeto do PDT em favor de Sergipe, com foco em melhorar a vida da população do nosso Estado”, reforçou.

Fábio Henrique 

Através de nota pública encaminhada por sua assessoria de comunicação, o deputado federal Fábio Henrique (PDT), explicou que tomou uma decisão em comum com o prefeito Edvaldo Nogueira. O parlamentar agradeceu ao prefeito por aceitar o convite, e disse que estará se dedicando integralmente ao seu projeto de reeleição à Câmara Federal, sendo que não terá tempo necessário para formação de chapas proporcionais.

“Esta decisão não significa que estou deixando o PDT, pelo contrário, mas buscando o fortalecimento da sigla em Sergipe, inclusive do seu projeto nacional”, garantiu. Fábio Henrique aproveitou para desejar êxito ao prefeito Edvaldo Nogueira “que, a partir de agora, estará à frente da formação e tratativas para que o nosso partido possa continuar tendo representante no Congresso Nacional, e retomar a ter assentos na Assembleia Legislativa”.

“Continuo no PDT, partido no qual estou filiado desde 2003, sendo a única sigla que tive na minha vida pública, como membro dos Diretórios estadual e nacional, e não medirei esforços para o seu fortalecimento”, completou.

Universo Político: