body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Edvaldo Nogueira lamenta ação de vândalos contra patrimônio público

“O que mais me entristece é que fizemos a recuperação pelo bem da cidade”, diz

Nesta sexta-feira, dia 22, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), usou as redes socais para desabafar, após tomar ciência que o patrimônio público da capital foi danificado por atos criminosos. “É lamentável ver a ação de vândalos no guarda-corpos da ponte Godofredo Diniz, que foi completamente revitalizado recentemente”, lamentou.

De acordo com o prefeito, foram danos no gradil, na estrutura metálica e pichações. “O que mais me entristece é que fizemos a recuperação dele pelo bem da cidade e para segurança da população, mas, infelizmente, existem pessoas que não querem o bem de Aracaju”.

Edvaldo lembrou que foram meses de planejamento e de um trabalho minucioso da PMA na recuperação do gradil, que estava precisando de melhorias. “Depredar o patrimônio desperdiça recursos públicos e joga fora todo um grande trabalho feito pela Prefeitura de Aracaju”, pontuou.

Polícia Militar 

Segundo Edvaldo, a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (EMURB) solicitará imagens das câmeras existentes na região (entre os bairros 13 de Julho e Coroa do Meio) para tentar identificar o autor – ou autores. “Se você flagrar atos de vandalismo ou depredação do patrimônio, denuncie à Guarda Municipal de Aracaju, pelo telefone 153, ou para a Polícia Militar, pelo 190”, alertou.

Do Universo 

Modificado em 22/04/2022 18:19

Universo Político: