body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Edvaldo governa sob o ideário do liberalismo, avalia Movimento PT

“Abandonou o programa de governo democrático e popular que pactuamos”, diz Silvio

Por Joedson Telles 

Coordenador Geral do Movimento PT, uma tendência interna do Partido dos Trabalhadores, Silvio Santos afirmou, nesta segunda-feira, dia 29, que o sentimento da maioria (inclusive de lideranças da legenda) confirmado em uma reunião que aconteceu, no último  sábado, dia 27, é mesmo entregar os cargos que o partido ocupa na gestão Edvaldo Nogueira (PC do B) e, em 2020, apresentar uma candidatura própria à Prefeitura de Aracaju.

“Defendemos que o PT apresente candidatura própria, pois entendemos que a gestão atual, que foi por nós apoiada na eleição passada, abandonou o programa de governo democrático e popular que pactuamos, em 2016, passando a governar sob o ideário do liberalismo ao qual combatemos. Por isso defendemos uma candidatura própria para resgatar um programa progressista para nossa capital”, explicou Silvio Santos.

Ainda durante a reunião, os petistas ratificaram o posicionamento contrário à proposta de reforma da previdência apresentada pelo Governo Federal. “Somos contra a proposta do governo Bolsonaro, especialmente no que diz respeito a desconstitucionalização, capitalização, alteração nos benefícios de prestação continuada e na aposentadoria dos trabalhadores rurais”, diz Silvio Santos, defendendo ainda a ampliação da mobilização popular em defesa da liberdade do ex-presidente da República Lula. “Incorporando setores e lideranças políticas da nossa sociedade.”

 

Modificado em 29/04/2019 17:10

Universo Político: