body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Edvaldo, Eliane e lideranças prestigiam lançamento de candidatura de Lucimara

A sede do PCdoB na rua Siriri, centro de Aracaju, foi o palco de celebração da esperança na noite dessa quinta-feira, 23. Com a presença do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, e da vice-prefeita e candidata a vice-governadora, Eliane Aquino, aconteceu o lançamento da candidatura de Lucimara Passos a Deputada Federal.

“Lucimara é quem melhor pode representar os nossos sonhos de um país melhor na Câmara dos Deputados. Conheço Mara há muitos anos. Ela é inteligente, determinada e por onde passou ela sempre demonstrou competência e compromisso com o bem público. Por isso, vamos arregaçar as mangas para ajudar na sua vitória”.

Participaram também, e manifestaram apoio à eleição de Lucimara, lideranças políticas como Bosco Rollemberg e Ana Côrtes, o presidente estadual do PCdoB, Antonio Bittencourt, e representantes de diversos movimentos sociais, a exemplo da Nação Hip Hop Brasil, Nação Mulher, União Brasileira de Mulheres (UBM), União da Juventude Socialista (UJS), União de Negros e Negras pela Igualdade (UNEGRO), Associação Nacional de Pós-graduandos (ANPG), União Nacional LGBT (UNALGBT) e Liga das Quadrilhas Juninas de Aracaju e Sergipe (LIQUAJUSE).

Enviado pela assessoria

Modificado em 24/08/2018 08:17

Universo Político: