body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Edvaldo define bloco de Danielle como maior contradição que existe

Por Luiz Sérgio Teles

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), ratificou, nesta terça-feira, dia 25, o que o ex-governador de Sergipe Jackson Barreto (MDB) disse, no último domingo, dia 23, ao Universo, em relação à aliança feita entre a pré-candidata à Prefeitura de Aracaju pelo Cidadania, Danielle Garcia, o ex-deputado federal Valadares Filho (PSB) e o ex-senador tucano Eduardo Amorim.

“Esse agrupamento é a maior contradição que existe. Dizem que é o novo, mas com velhos da política. Essa é uma junção de jacaré com cobra d’agua. É um reboco novo em casa velha”, comparou.

Edvaldo também disse que se sente tranquilo em relação aos nomes que aparecem como possíveis pré-candidatos a vice dentro do bloco. “Seria ruim se não tivéssemos nome para apresentar. Nós temos pelo menos três e no momento certo nos reuniremos e decidiremos sem problemas nenhum”, assegurou.

Pandemia

O prefeito também destacou o trabalho da Prefeitura de Aracaju no combate à pandemia. Segundo ele, a prefeitura fez um grande trabalho, desde o início da pandemia, e hoje já registra uma diminuição de casos diários.

“Apesar de estarmos num momento muito descendente da pandemia em Aracaju, o uso de máscaras é importante. Estamos chegando numa situação de decréscimo em relação ao número de mortes e internamentos.

Sobre o Hospital de Campanha, que foi alvo de investigação da Polícia Federal, o prefeito disse que está com a consciência tranquila quanto à lisura do processo de escolha da empresa que ganhou a concorrência no edital de construção da estrutura.

“Construímos num espaço de tempo mais curto de todos os hospitais brasileiros que foram feitos. O hospital funcionou com 60 leitos e salvou vidas. Foi fundamental no suporte para que as pessoas se recuperassem. Por conta da pandemia a prefeitura poderia ter escolhido qualquer empresa, mas fizemos uma concorrência e ganhou a que fez o menor preço. Eu tenho muita consciência que agimos corretamente. Eu sei de minha responsabilidade com a ética. Se aparecer algum problema, o responsável será punido.”, disse.

Do Universo, com informações da Fan FM

Modificado em 25/08/2020 18:39

Universo Político: