body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Edvaldo decreta luto pelo falecimento de Carlos Pinna

O prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) decretou luto de três dias em Aracaju pelo falecimento do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Carlos Pinna de Assis, na última quarta-feira, dia 5, aos 74 anos. Pinna estava internado no Hospital Primavera, após complicações decorrentes de um enfisema pulmonar.

Nas redes sociais, o prefeito se manifestou em relação ao falecimento do conselheiro. “Foi com grande tristeza que recebi a notícia do falecimento do amigo e conselheiro do Tribunal de Contas de Sergipe, Carlos Pinna. Um ser humano culto, incrível, que sabia cultivar amizades e construir consensos”, disse.

Carlos Pinna de Assis foi procurador-geral do Estado, secretário da Habitação e Previdência e presidiu a Associação de Controle Público do Mercosul, a Associação dos Tribunais de Contas do Brasil, além do próprio TCE de Sergipe. “Em todos os cargos, atuou com brilhantismo, conhecimento jurídico e tendo como característica fundamental a humanidade”, ressaltou o prefeito.

O decreto que declara luto oficial no município por três dias está identificado pelo número 7.093, com data de assinatura de 5 de abril de 2023.

Universo Político: