body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Edvaldo critica aumento no IPTU de Aracaju e na energia do Governo Federal

Edvaldo: criticou também aumento do PT

O ex-prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B) criticou a Prefeitura de Aracaju por conta do aumento no IPTU. Segundo Edvaldo, no seu tempo, a correção era feita pelo menor índice de IPCA. “Pela correção da inflação, nosso maior juros foi 6% em 2012. Esse ano, todos os aracajuanos foram surpreendidos pelo aumento da planta. Valores aprovados de uma maneira errada, em uma sessão à noite, e bem rápida. Eu nunca vi tanta rapidez para aprovar um projeto”, disse, cutucando a Câmara Municipal de Aracaju. Edvaldo Nogueira criticou também o aumento na conta de energia, concedido pelo Governo Federal.

“Temos o aumento da inflação no país. Aumento da energia por um erro cometido pela presidenta Dilma. Eu a apoio, mas foi um erro quando ela deu aquela diminuição na energia, com isso estimulou o consumo. Esse aumento nós meses de janeiro e fevereiro, que são os meses mais duros. Quem tem casa, família sabe que são nesses meses que convergem todos esses aumentos. A Prefeitura (de Aracaju) deveria corrigir, dando um aumento de máximo 6%”, avalia. ”, estimulou.

Do Universo

joedson: