body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Edvaldo conclama eleitor a “votar no trabalho” para além de ideologias

Por assessoria

O prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) destacou, nesta sexta-feira, dia 13, que o voto que o eleitor lhe dará nas urnas, no próximo domingo, dia 15, “não será uma escolha entre a direita e a esquerda” e nem tampouco entre “velha e nova política”. Para Edvaldo, a escolha por sua candidatura à reeleição representa “um voto no trabalho”. Isso porque, explicou, não governa movido por ideologias, mas para toda a população, sem distinções. “Uma vez eleito, sou o prefeito de todos”, enfatizou.

Segundo o prefeito, o trabalho desenvolvido por sua gestão, nos últimos três anos e dez meses, reconstruiu a cidade e possibilitou a retomada dos investimentos públicos em obra estruturantes e a modernização e qualificação dos serviços ofertados à população.

“Somente com o pacote de estímulo à retomada da atividade econômica que nós lançamos, estamos investindo mais de R$1 bilhão em infraestrutura urbana e no fomento ao Turismo, um dos setores mais atingidos pela pandemia. A isso, acrescentamos o maior programa de refinanciamento de débitos tributários da cidade, nos últimos quarenta anos”, pontuou.

Com esses investimentos, cujos recursos já estão assegurados, “serão gerados mais de 19 mil empregos”, destacou o prefeito. “E com o projeto Cidade Futuro, Aracaju vai poder, enfim, protagonizar o seu desenvolvimento econômico”, completou Edvaldo ao ressaltar que sua gestão “já preparou as bases que vai nos possibilitar executar esse projeto”.

E todo esse trabalho de gestão, frisou o prefeito, levará o eleitor a escolher “aquele que já mostrou que tem compromisso e que sabe fazer por quem mais precisa”. “O voto em Edvaldo não é uma escolha entre a direita e a esquerda, ou entre uma velha e uma nova política. É um voto no trabalho”, afirmou Edvaldo.

Universo Político: