body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Edvaldo comemora empréstimo e agradece apoio de parte da bancada sergipana

Por Leonardo Teles

Após o Senado aprovar um empréstimo de R$ 300 milhões junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para a Prefeitura de Aracaju, o prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B), em entrevista coletiva, na manhã desta quinta-feira, dia 05, agradeceu aos senadores e deputados federais por Sergipe, que se empenharam para viabilizar a transação econômica.

“Foi uma junção de trabalho. A bancada ajudou. Em especial ao senador Rogério Carvalho (PT), a quem quero agradecer de maneira especial. A participação do senador Alessandro Vieira (Cidadania) também foi muito importante, ele conversou com o senador Davi Alcolumbre (DEM/AP). (Os dois senadores por Sergipe são membros do CAS (Comissão de Assuntos Econômicos)). E a Senadora Maria do Carmo, que apesar de não ser da Comissão também ajudou bastante”, agradeceu Edvaldo.

O mandatário de Aracaju também não poupou agradecimentos aos deputados federais Fábio Mitidieri (PSD) e Fábio Reis (MDB), e, principalmente, ao deputado Laércio Oliveira (PP), a quem ele atribuiu ser o principal interlocutor com o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e reforçou que vem buscando espaços para melhoria de Aracaju independente de lado político.

“Eu desci do palanque, e as pessoas acham que é brincadeira? Outros acham que eu deveria ficar fazendo política e eu não estou fazendo política, estou preocupado com Aracaju e os destinos da cidade”, disse Edvaldo.

Rogério Carvalho

Presente ao evento, o senador Rogério Carvalho (PT) não apenas afirmou, mais uma vez, que o Partido dos Trabalhadores pode ter candidatura própria para prefeito em Aracaju, em 2020, como também citou nomes como o da ex-deputada estadual Ana Lúcia, do ex-deputado federal Márcio Macedo e da vice-governadora Eliane Aquino como possíveis candidatos. Ao se referir ao atual prefeito Edvaldo Nogueira, ele indagou: “quem sabe?”

Com informações da FM Jornal e Fan FM

Foto: Ana Lícia Menezes/PMA

Modificado em 05/09/2019 11:15

Universo Político: