body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Eduardo quer definições na oposição

Nesta quarta-feira, dia 10, o senador Eduardo Amorim (PSDB) disse que o encontro que aconteceu, no último final de semana, com o deputado federal Valadares Filho (PSB) foi no sentido de iniciar a discussão da formação da chapa majoritária, para que os nomes apareçam o mais breve possível para a população sergipana.

“Entendemos que está chegando o momento que a oposição tomará sua decisão. O ano eleitoral começou e é a hora de começarmos o diálogo para que possamos anunciar à população sergipana os nomes escolhidos. Não é com um único diálogo que se fecha uma composição como essa”, disse Eduardo.

O senador salientou que nunca foi ocultado que o diálogo começaria no início do ano, e espera que não se estenda até abril, como é o desejo do senador Antônio Carlos Valadares (PSB).

“A forma para buscar esse entendimento é o diálogo. O certo é que nós temos consciência que a oposição deve estar unida para ajudar a salvar Sergipe de todo esse descaso. Que a gente possa apresentar os melhores nomes, aqueles que tiverem as melhores ideias”, disse o senador.

 

Do Universo, com informações da Ilha FM

Universo Político: