body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Eduardo participa de campanha para Aécio Neves

Dando continuidade às mobilizações voltadas a campanha do presidenciável Aécio Neves, para o segundo turno do pleito 2014, o senador Eduardo Amorim participa de mais uma panfletagem na capital sergipana, junto aos amigos e voluntários, na av. Nova Saneamento, na noite desta quinta-feira, 16.

Além do parlamentar ter sido bastante cumprimentado à medida que a população circulava em seus veículos e percebia a sua presença, muitos até paravam para o parabenizar pela campanha para governo e enfatizaram sobre o apoio também para presidência.

“Infelizmente o nosso projeto para o governo do Estado não houve êxito, porém, estamos na expectativa para a vitória de Aécio Neves, porque nós acreditamos que com ele, irá acontecer a mudança necessária. O poder está há muitos anos nas mãos do mesmo grupo político, isso adoece o sistema, a inflação está aí, voltando de forma galopante, portanto, eu acredito na capacidade de Aécio em mudar todo esse sistema e contemplar o povo humilde com justiça social, sem esmolas”, desabafou a advogada Eliana Medeiros.

Já a funcionária pública Maria José, disse ter acompanhado toda a campanha de Eduardo Amorim por ideologia, ela acredita que o parlamentar permanece sendo o melhor gestor para Sergipe. “Não perdi as esperanças em ver Eduardo Amorim governando o nosso Estado. Homem muito digno e honesto, assim como os milhares de sergipanos que votaram com ele. Votei em Aécio, votarei novamente, além de ter muita admiração por ele, Eduardo Amorim está o apoiando, desejo que desta vez possamos comemorar a grande vitória com Aécio na presidência”, conclamou.

“Sou muito grato ao povo de Sergipe pelo reconhecimento, confiança e carinho contínuos. A aceitação de Aécio aqui em Sergipe é visível, a quantidade de veículos que contêm perfurados, além das vibrações positivas ao movimento. Eu não tinha dúvida que o povo do meu Estado iria aderir à mudança”, afirmou Eduardo Amorim.

 

Enviado pela assessoria do senador

joedson: