body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Eduardo Amorim lamenta assassinato de empresário que disputaria as eleições 2014

Zelito: mais uma vítima da violência

O senador Eduardo Amorim (PSC), candidato ao Governo do Estado pela coligação “Agora, sim”, lamentou o assassinato do empresário Josenito Resende, 60, que foi vítima da violência que paira em Sergipe, na tarde da ultima sexta-feira 18, dentro do seu estabelecimento comercial, na Avenida Osvaldo Aranha, zona Norte de Aracaju.  Zelito da ave boa, como o empresário era carinhosamente chamado, havia registrado uma candidatura para disputar uma vaga na Câmara Federal pelo Partido Verde.

“Foi com muita tristeza que eu e a minha família recebemos a notícia na tarde desta sexta-feira, 18, sobre a trágica morte do amigo Joselito Resende, mais conhecido por Zelito da Aviboa. Itabaianense igual a mim, Zelito era referência de honestidade, ética e dedicação ao seu trabalho contínuo. Registro aqui minha grande solidariedade à família por essa perda irreparável. Que Deus conceda forças para todos nesse momento de muita dor”, lamentou Eduardo Amorim.

De acordo com testemunhas, os bandidos chegaram à empresa Distribuidora Ovos Mais Alimentos Comerciais e pediram a chave de uma moto que estava estacionada à porta. O empresário sacou uma arma e disparou na direção dos meliantes, que, por sua vez, reagiram tirando sua vida. O corpo de Zelito está sendo velado NE cemitério Colina da Saudade, no bairro Santa Lúcia, em Aracaju.

 

Do Universo

Modificado em 19/07/2014 08:04

joedson: