body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Eduardo faz carreata no conjunto Augusto Franco

Na noite desta terça-feira, dia 19, as pessoas do bairro Augusto Franco, em Aracaju, mostraram que estão do lado de Eduardo Amorim e apoiam as propostas do candidato majoritário ao governo de Sergipe, pela coligação ‘Agora Sim’. A situação da saúde foi uma das principais reclamações dos moradores, que saíam às portas de suas casas para acenar para Eduardo, aceitar os adesivos para serem colados nas paredes, para mostrar a aceitação de um ‘Novo Sergipe’.

Em mini carreata saindo da praça da Juventude, Eduardo Amorim começou a falar das ações que fará de Sergipe um Estado inovador. “Nós criaremos uma segurança com tecnologia, teremos uma equipe especializada de polícia investigativa e câmeras nas fronteiras do Estado. Melhorarei a Saúde com a criação do Hospital das Clínicas. As pessoas não terão que esperar por vaga numa cadeira, nem numa maca. Vamos mudar para um Sergipe melhor”, pediu Eduardo.

Para o morador do Augusto Franco, José Flávio da Silva, necessitar de serviços públicos de saúde é um verdadeiro transtorno. Em sua residência, mora com o avô José Dantas Bezerra, 76 anos, um aposentado que sofreu derrame há 11 anos e utiliza da saúde pública para se tratar. Para Flávio o atendimento é ruim, chega-se aos hospitais e não recebe atendimento. “Meu avô necessita fazer fisioterapia e vários exames de rotina, mas na maioria das vezes volta para casa sem ter feito os procedimentos necessários. Isso é péssimo para ele”, afirma Silva. José disse que mesmo aos 76 anos faz questão de votar e está fechado com Eduardo para melhorar as condições de saúde.

Essa também é uma reclamação da moradora Virgínia Alves, 53 anos. “A saúde é a pior área do Estado e realmente precisa de melhoras. Não tem remédio, não tem médico. A gente chega ao posto e não tem nada”, afirmou Virgínia.

Acompanhavam Eduardo Amorim nesta terça-feira, 19, os deputados estaduais Adelson Barreto, Capitão Samuel e Paulinho das Varzinhas, os vereadores Vinícius Porto, Adelson Barreto Filho e Manuel Marcos, e os líderes políticos, Evando Franca, Nilson Lima e Acácio. Capitão Samuel, ao falar com os moradores do bairro, alertava que é “preciso acordar para a péssima realidade que o governo construiu. Vamos ter coragem de inovar e de buscar o novo”, disse durante a carreata.

Enviado pela assessoria

joedson: