body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Eduardo escuta propostas de advogados

Os candidatos a governador e vice de Sergipe, Eduardo Amorim e Augusto Franco Neto, respectivamente, recebem o apoio de mais uma categoria de trabalhadores. Em jantar realizado na noite desta segunda-feira, dia 1º, advogados apoiam e ouvem propostas do plano de governo de Eduardo Amorim. As áreas da Educação, Saúde e Segurança tiveram destaque na apresentação e são elas que formam a base para as outras, segundo Eduardo.

Representantes dos advogados falaram sobre a oportunidade inédita em poder conversar e discutir propostas com um candidato ao governo de Sergipe dentro dos últimos 15 anos. “Enquanto advogado é a primeira vez que temos oportunidade de conversar com um candidato. Nossa classe tem uma importância muito grande para nosso Estado. Nós estamos aqui para sonhar juntos, vamos colocar ideias. Peço a todos que se some nesse projeto e assim vamos fazer um Sergipe melhor”, disse o advogado Márcio Conrado.

Eduardo Amorim agradeceu a confiança recebida pela classe. “Nós sabemos do grau de importância que os advogados têm na sociedade e não podemos deixar vocês de fora de um plano que foi feito com ajuda do povo, de servidores e baseado em ideias de sucesso de outros estados. Agradeço demais o apoio de vocês”, disse Eduardo.

As diretrizes do plano de governo foram apresentadas brevemente e tendo as áreas da Educação, Saúde e Segurança como pilares. “A nossa receita tem crescido muito pouco. O que tem sobrado para investimento é pouco. O que mais me preocupa é o déficit da previdência. Na economia temos projetos macroeconômicos de Estado. Em 180 dias, faremos um diagnóstico e propostas para nossa economia projetadas para os próximos 20 anos”, explicou o candidato.

“Na Educação teremos cursos técnicos profissionalizantes e implantaremos a Univasf. Numa cidade pequena do Piauí existe Univasf e porque Sergipe não pode ter uma universidade que eduque as populações ribeirinhas? Implantaremos nesses cursos técnicos e na universidade cursos que sejam de interesse para o desenvolvimento do Estado. Na área de Segurança, nós criaremos a secretaria da Defesa Social, um Centro Integrado de Inteligência de Segurança Pública e mais delegacias plantonistas. Teremos mais estrutura nas prisões para vocês, advogados, poderem trabalhar com mais segurança”, garantiu Eduardo Amorim.

Eduardo reafirmou como será importante ter a presença de advogados dando opiniões sobre o governo dele. “Sei da importância de um advogado para a sociedade e o seu papel enquanto instrumento de efetivação da Cidadania e dos Direitos Humanos. Iremos indicar representantes da OAB de Sergipe nos conselhos penitenciários. Pode ter certeza que teremos um diálogo constante com a OAB, com todas as instituições e servidores. O nosso governo será do diálogo”, disse Amorim.

Enviado pela assessoria

joedson: