body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Eduardo diz que não pode cruzar os braços para maldade do governo

O sentimento da certeza que o povo quer mudança para Sergipe era perceptível na noite desta quinta-feira, 31, na avenida principal de Itabaiana. Milhares de pessoas estiveram reunidas com Eduardo Amorim, candidato a governador de Sergipe, para o lançamento do comitê e da candidatura de Maria Mendonça à reeleição para deputada estadual. Nem mesmo a chuva diminuiu os ânimos dos itabaianenses e moradores das cidades vizinhas que marcaram presença para conversar sobre o Novo Sergipe que Eduardo trará para os cidadãos.

No início do bate-papo, Eduardo Amorim resgatou um pouco de sua vida em Itabaiana, desde criança. “Venho de pessoas humildes. Não tenho vergonha de contar minha história humilde. História minha, história sua, de todo itabaianense que sai cedo de casa para subir numa mercedinha para ir trabalhar. De acordar cedo e trabalhar, isso itabaianense não tem medo”, diz Amorim. O candidato ainda recordou que em cada feira de Sergipe e bairro de Aracaju tem uma pessoa de Itabaiana por trás.

Ao falar para seus conterrâneos, Eduardo lembrou de quando Maria Mendonça o apoiou e o influenciou para ajudar as pessoas praticando política. “Nunca me esquecerei que foi no povoado Bom Jardim o meu primeiro contato com a política. E de quando Maria me disse que política boa tem que ser feita pelos abnegados, não interesseiros. E que eu seria uma boa pessoa para entrar na política para ajudar o povo”, recorda.

“Eu tive a oportunidade de ser um itabaianense que estudou para ter uma formação como médico e como bacharel em Direito. E eu vejo como uma missão com o povo de Sergipe e de Itabaiana poder dar oportunidades de uma melhor educação, uma melhor saúde, uma melhor segurança pública. Eu não posso cruzar os braços com a maldade que o governo atual faz com o povo. Há três anos não se faz um transplante de rim por falta de compromisso com o cidadão. Isso não pode ficar assim. Temos que dizer sim a Eduardo Amorim para Sergipe voltar a ser um estado mais seguro e com uma educação que dê oportunidades”, enfatiza Eduardo em sua conversa com os itabaianenses.

Vários políticos e líderes estavam juntos para apoiar Eduardo e Maria Mendonça. Maria do Carmo, candidata à senadora pela chapa, João Alves Filho (prefeito de Aracaju), Ricardo Franco, candidato a suplente de senador, Albano Franco, Valmir de Francisquinho (prefeito de Itabaiana), Kaká Andrade (senador), deputado Zeca da Silva, Venâncio Fonseca, Zé Teles, Ezequiel Leite (prefeito de Capela) estavam no mesmo palco para dizer “Sim a um novo Sergipe”.

Para Maria Mendonça a noite de quinta-feira foi o início da largada de uma caminhada vitoriosa para um novo governo de Sergipe. “Tenho certeza que Eduardo escreverá páginas decentes e com dignidade para o povo sergipano e itabaianense”, disse.

João Alves afirmou que “nesta eleição nós temos que nos preocupar em colocar os melhores para administrar Sergipe”. “Vocês vão ter o primeiro governador de Sergipe sendo um itabaianense. Eu resolvi apoiar Eduardo porque eu conheci o plano de governo dele e sei que ele tem as melhores propostas para governar Sergipe”, declarou João.

Enviado pela assessoria do candidato

joedson: