body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Eduardo diz que está conversando com o povo buscando diagnóstico

Eduardo: continua à disposição do grupo 

O senador Eduardo Amorim (PSC) tem conversado com o senador Antonio Carlos Valadares (PSB) sobre a eleição para prefeito de Aracaju. Ele sabe do interesse do senador socialista em obter o apoio do bloco para o projeto Valadares Filho 2016. No entanto, assegura que não há qualquer definição. Até porque o senador ainda não colocou o suposto apoio em pauta para discutir com o grupo, que a exceção do deputado federal Laércio Oliveira (SD), que estará no palanque do prefeito João Alves (DEM), quer um nome próprio para a disputa.

Eduardo explicou que a reunião com o grupo, marcada inicialmente para a última segunda-feira, dia 14, mas adiada, deverá acontecer depois da semana santa. Eduardo ratificou que mantém o seu nome à disposição para representar o bloco na disputa. Enquanto não há definição sobre o futuro, ele continua andando pelas ruas de Aracaju conversando com o povo na qualidade de senador da República. “Estamos buscando o diagnóstico. Política é missão. Mais na frente, conversaremos com o grupo e definiremos”, diz Eduardo, que, ao ser provocado a dar uma nota – de zero a 10 – para definir a sua pré-candidatura respondeu que daria um “provável bem grande. Com uma vontade e um ânimo enorme”.

Universo Político: