body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Eduardo dá o tom da campanha de 2014: “Nada mais funciona. Sergipe retrocedeu”

Por Joedson Telles

Eduardo: criticando o governo

Na noite desta sexta-feira 3, o senador Eduardo Amorim (PSC), que vive a ratificar que nunca disse que será candidato ao governo do Estado, em 2014, nem aos seus filhos, apesar de o seu grupo político apostar na candidatura, deu uma dica de qual será o tom da campanha – seja ou não ele o nome.

“Sergipe até parece que parou no tempo. Retrocedeu. Mas atraso político e ineficiência administrativa se combate com novas atitudes, novas ideias e mais trabalho.  Venha com a gente. Sergipe vai vencer e avançar”, intimou à sociedade.

A mensagem foi dada através da televisão no horário do Partido Socialista Cristão (PSC). Segundo o senador, o modelo político implementado pelo governo Marcelo Déda (PT) fracassou, e atrapalha a própria gestão petista. “E desmonta o serviço público. Saúde, educação, segurança pública nada mais funciona bem, observou.

Com informações da TV Atalaia

Modificado em 06/05/2013 07:39