body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Eduardo Campos quer Valadares à frente da campanha em Sergipe

O presidenciável Eduardo Campos (PSB) mostrou-se feliz com a aceitação do senador Antonio Carlos Valadares (PSB/SE) ao convite para coordenar a campanha dele no estado de Sergipe. “Estou tranquilo porque sei do seu trabalho, senador. Sei que dará tudo certo”, reagiu Campos à concordância de Valadares ao convite pessoal.

“Faremos um trabalho forte na certeza de que o nome de Eduardo Campos irá surpreender nas urnas em Sergipe”, avaliou Valadares.

Já na manhã desta quarta-feira, 09/07, o senador Valadares reuniu a diretoria estadual, lideranças e colaboradores para traçar um planejamento estratégico da campanha, que terá o slogam: “Eu voto em Eduardo Campos – 40”.

A campanha de Eduardo Campos será coordenada por Valadares, integrando os membros do PSB/SE e da Rede Sustentabilidade.

O coordenador informa que a agenda de trabalhos prevê a realização de um Seminário Estadual, mobilização de lideranças, realização de eventos e forte utilização das ferramentas de comunicação social, como internet, televisão, material gráfico, jingles e outros.

“Estamos iniciando um trabalho forte de comunicação nas redes sociais, carros-de-som e preparando os vídeos de campanha”, antecipou o senador.

Durante o encontro, o senador Valadares fez questão de evidenciar a importância do fortalecimento, através do empenho pessoal, em favor dos candidatos: Jackson Barreto, governador; Belivaldo Chagas, vice-governador; Rogério Carvalho, senador.

“É hora de arregaçar as mangas e levar o nosso projeto político à casa de cada sergipano”, incentivou o coordenador.

Por Eliz Moura

Modificado em 09/07/2014 18:08

joedson: