body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Eduardo assegura não ser concorrente de André Moura

O senador Eduardo Amorim (PSDB) assegurou, nesta sexta-feira, dia 12, que não será concorrente do deputado federal André Moura (PSC) dentro das discussões para formação da chapa majoritária do grupo de oposição. “Isso não é algo combinado, mas é espontâneo. No voto da reforma trabalhista, por exemplo, André não insistiu para que eu mudasse o voto em nenhum momento. Ele respeitou o tempo todo como sempre fez”, disse.

Amorim ressaltou o trabalho que André tem feito em prol do estado de Sergipe. Segundo ele, o deputado tem se mostrado diferente e preparado. “André tem aberto inúmeras portas para ajudar o falido estado de Sergipe. Ele tem ajudado até na gestão dos que tanto criticaram de forma pesada. Ele faz sem carregar nenhum ódio”, disse o senador.

Sobre as reformas que têm acontecido no país, Amorim defendeu que a primeira deveria ter sido a tributária, que iria mudar a realidade do Brasil. Porém, ela não está sendo discutida no Congresso.

“Estudando direito tributário eu percebi que existe mais de 90 tipos de tributo. Um número tão gigantesco como esse mostra que não tem como fiscalizar tudo. Por isso existem algumas sonegações. Também tem as injustiças de quem menos ganha é quem mais paga. A mãe de todas as reformas é essa. É mais fácil para o cidadão entender aquilo que esta se pagando e onde está se convertendo”, explicou.

Por Luiz Sérgio Teles, com informações da Fan FM

Universo Político: