body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Eduardo Amorim solicita liberação de recursos para o Hospital de Cirurgia

Em mais uma reunião com o governador Belivaldo Chagas (PSD), o médico anestesiologista e ex-senador, Eduardo Amorim (PSDB), solicitou que recursos destinados por parlamentares da bancada federal de Sergipe para o Hospital de Cirurgia sejam liberados pelo Estado. Além de sua atuação enquanto médico, Eduardo Amorim tem colaborado na busca por recursos para a unidade hospitalar, que atende à população sergipana em diversas especialidades, a exemplo das cirurgias cardíacas.

No encontro desta sexta-feira, dia 28, Eduardo Amorim apresentou ao governador a lista de emendas que aguardam liberação, que totalizam mais de R$ 13 milhões. Os recursos foram destinados pelos deputados João Daniel e Bosco Costa, pelo senador Alessandro Vieira, além de uma emenda de bancada indicada pelo deputado Laércio Oliveira.

“Esses recursos ajudarão na reforma do Hospital de Cirurgia, uma unidade importante para salvar a vida de milhares de pessoas do nosso estado. Agradeço a receptividade e o apoio do governador”, destacou o médico Eduardo Amorim.

Outros recursos

No mês de junho, Eduardo Amorim já havia solicitado ao governador a liberação de emendas encaminhadas por ele enquanto senador e pelos deputados Fábio Mitidieri e João Daniel para o Hospital de Cirurgia; num total de R$ 890 mil. “Fico feliz e grato aos parlamentares pelo envio de emendas para que o Cirurgia continue sendo uma instituição de todos nós sergipanos. A vida vale muito e ela é preciosa. Sou um soldado da Saúde e seguirei ajudando no que for possível para que tenhamos mais qualidade nos serviços prestados”, salientou o anestesista.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 28/08/2020 20:00

Universo Político: