body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Eduardo Amorim prestigia São Pedro de Muribeca

O candidato a governador de Sergipe andou entre os participantes da festa e foi bastante cumprimentado pelas pessoas

Eduardo Amorim e Augusto Franco Neto, candidatos a governador e vice de Sergipe, respectivamente, pela coligação Agora Sim, estiveram no município de Muribeca, na última sexta-feira, 11, para prestigiar o primeiro dia de São Pedro do município, localizado na região Agreste do Estado. Na ocasião, eles andaram entre as pessoas que participavam da festa e foram bastante cumprimentados e bem recebidos pelo povo.

Acompanharam Eduardo Amorim, os prefeitos Fernandinho Franco (Muribeca), Ezequiel Leite (Capela) e Zé Américo (Propriá), os deputados estaduais Zeca da Silva e Zé Franco, o vereador de Carmópolis, Décio Neto, os candidatos ao pleito de 2014, André Moura, Venâncio Fonseca, Capitão Samuel, Rozângela de Zé Américo e também algumas lideranças políticas locais. Eduardo também visitou a casa da ex-prefeita do município, Sandra Conserva, que declarou total apoio à sua candidatura ao Governo.

O tradicional São Pedro de Muribeca teve como atrações do dia 11 as bandas Preto e Nilson, Alma Gêmea, Alcymar Monteiro, Galã do Brega e Lourinho do Acordeon.

Assessoria de Comunicação Eduardo Amorim

Modificado em 14/07/2014 22:25

fabio: