body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Eduardo Amorim participa de comemorações pela emancipação de Malhador

“Voltar para casa é sempre muito bom. E quando venho a Malhador, me sinto em casa, pois retorno a minha infância e lembro que eu e minha família vendíamos na feira daqui e assim tirávamos nosso sustento”. Essa lembrança marcou o início da fala do senador Eduardo Amorim (PSC) durante o evento que marcou as comemorações pelo 60º aniversário da Emancipação Política de Malhador, ocorrido na noite desta segunda-feira, 25.

Acompanhado do deputado federal Laércio Oliveira, dos deputados estaduais Augusto Bezerra e Zeca da Silva, Eduardo foi recepcionado por vereadores e lideranças políticas que compõem o bloco de partidos aliados do senador.

Mas também durante a sua fala, Eduardo Amorim observou que o trabalho por ele desempenhado no Senado não cria barreiras de ordem política para nenhuma cidade sergipana. “Todos sabem que eu não participei da campanha e não subi no palanque da prefeita Elayne de Dedé. Mas ela mesma está aí para comprovar que nós, em Brasília, sempre estivemos a disposição dela. Porque isso ajuda a trazer benefícios para o povo de Malhador”, disse Eduardo.

Concluindo sua homenagem a cidade, o senador aproveitou para deixar uma mensagem de esperança e otimismo para o povo malhadorense, que vive um momento difícil em razão da violência por que a cidade passa, já que o governo estadual não tem garantido a segurança para a população, que testemunha inclusive um acordo entre os comerciantes para que tudo na cidade feche no máximo até às 20h. “Não desistam, não percam a fé”, conclamou Eduardo.

“Outro dia, conversando com minha filha adolescente, ela estava muito triste e eu quis saber o porquê. Ela me disse que havia terminado um namoro. E respondi a ela: minha filha, não se deixe abater. Ficar triste é normal, mas o que é preciso fazer é continuar, erguer a cabeça, seguir em frente. Hoje, nós sergipanos de todos os cantos do Estado, vivemos a desesperança, fruto de um desgoverno. Mas não podemos desistir, temos que nos erguer e seguir em frente para construir um futuro melhor”, concluiu Eduardo Amorim.

 

Enviado pela assessoria do senador