body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Eduardo Amorim participa de cavalgada em Boquim

Neste domingo, dia 13, o senador Eduardo Amorim (PSC) participou da V Cavalgada de Integração das Paróquias, em Boquim, distante 84 km de Aracaju. O parlamentar estava acompanhado do deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), do vice-prefeito de Umbaúba, Jorge Rico (PSC), de vereadores e lideranças da região. Após prestigiar missa e cavalgada, o parlamentar se reuniu com agrupamento do município.

Eduardo Amorim e centenas de vaqueiros e fiéis assistiram à missa campal na praça José Bezerra Lemos, no bairro Miguel dos Anjos. Para o senador, participar da celebração religiosa já é tradição em sua agenda, pois a cultura da região é mantida, além da fé. “Temos que prestigiar sempre esse momento de resgate da cultura e crença em Deus. É muito revigorante estar entre os fiéis e ver todos esses vaqueiros reunidos. Parabenizo os padres Gideon, Leandro, Alberto e Gileomar por manterem vivo esse lindo evento religioso e cultural”, disse Eduardo.

Após a missa, Eduardo Amorim participou de reunião com vereadores e lideranças políticas da região. “Estamos nos reunindo em cada canto deste Estado para que possamos ouvir os líderes e dialogar ainda mais sobre as necessidades de cada região. Temos que saber de vocês, que são as lideranças e mais próximos do povo daqui, o que está havendo em meio a essa crise nacional e estadual. Sendo que, lamentavelmente, a crise no nosso Estado é ainda pior.”, disse.

Para o senador Eduardo, a atual situação é de uma crise de ética e falta de responsabilidade dos governos. “Num momento em que o povo desacredita na pessoa do político e que só o que se vê é corrupção dos maus políticos, não podemos deixar que os bons paguem pelos ruins. Temos que fazer por onde as pessoas voltem a acreditar que o País ainda tem jeito. Nós temos a missão de lutar pelo povo e fazer obras em benefício do trabalhador”, afirmou o parlamentar, ao conversar com as lideranças presentes.

Universo Político: