body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Eduardo Amorim convida para lançamento de comitê inovador

 

O candidato a governador Eduardo Amorim (PSC-SE) convida a todos para lançamento do comitê da coligação ‘Agora Sim’. Denominado Central 20, o espaço será inaugurado nesta sexta-feira, 1º de agosto, às 17h, na avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, em frente ao Shopping Jardins (ao lado da Casa das Tintas). Augusto Franco Neto, candidato a vice-governador, e Maria do Carmo, candidata à reeleição para o Senado, também estarão no evento para receber o povo.

O comitê terá uma nova proposta e formato, a começar pela nomenclatura: Central 20. Será inaugurado um grande stand com recepção e salas amplas, lounge e espaços arborizados ao ar livre. Em um único endereço estarão reunidos todos os espaços que são necessários para a realização de uma campanha eleitoral. Haverá salas equipadas para atendimento, espaço para reunião dos grupos de panfletagem e seguradores de bandeira, stand específico para plotagem eficiente e dinâmica da comunicação visual nos carros e motos.

Segundo Zeca da Silva, coordenador de campanha de Eduardo, a Central 20 será a inovação em termos de receber todos os envolvidos. “A Central 20 também servirá de ponto de encontro e saída para nossos comícios e bate-papo. Teremos um espaço que parecerá um stand ou camarote aberto ao público, com espaços amplos que otimizarão a distribuição dos materiais de comunicação, gerando assim maior interatividade entre as pessoas”, afirma.

Lounge 20

Haverá um lounge com som ambiente, sofás e puffs, televisões que mostrarão as ações e o dia a dia de campanha de Eduardo, com internet wifii para ser usada nos dispositivos particulares. A ideia é propor um espaço de conversa e interação entre os jovens, lideranças políticas e pessoas envolvidas.

 

Enviado pela assessoria

joedson: