body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“É preciso um projeto de modernização para Aracaju”, avalia Zezinho Sobral

“Uma administração humanizada, próxima das pessoas”, defende deputado

Por Luiz Sérgio Teles

O líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Zezinho Sobral (Podemos), avalia que, independente de quem seja o candidato do agrupamento a prefeito de Aracaju, em 2020, é preciso discutir um projeto de modernização para Aracaju que venha ao encontro dos anseios da sociedade aracajuana. “Uma administração humanizada, próxima das pessoas, ampliar o fluxo do atendimento na saúde, educação, geração de empregos. Eu entendi que a grande discussão da política deve ser qual projeto deverá ser defendido”, afirmou.

Zezinho Sobral disse que tem conversado com alguns partidos cujos membros comungam com a ideia de discutir primeiro os planos para Aracaju, e depois identificar se existe em algum dos pretensos candidatos essa perfil e se é confiável para executar a proposta.

“Se não for, de repente, esse grupo pode entender que deve lançar outro candidato e a partir daí construir uma nova proposta para que os aracajuanos possam identificar se esse novo jeito de fazer política será o que estamos buscando e desejando”, disse.

Segundo Zezinho, uma possível chapa majoritária formada pelo prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PC do B) e o ex-governador Jackson Barreto (MDB), este figurando como vice-prefeito, é uma definição que compete aos dois. O próprio ex-governador Jackson Barreto (MDB) rechaça a ideia.

“O Podemos, por exemplo, é um partido que tem uma vida própria em relação às questões políticas. Cada um escolhe a forma como quer se apresentar à sociedade e propor a discussão. Bom aliado, sabemos que Jackson é. Mas, Edvaldo tem que analisar se Jackson será vice e Jackson também analisar se está disposto, depois de ter sido governador”, entende.

 

Modificado em 02/05/2019 19:36

Universo Político: