body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“É o consenso do diálogo e o reconhecimento da força do PSD”, diz Mitidieri

Por Débora Andrade

O deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) participou, na manhã desta sexta-feira, dia 11, do anúncio da delegada Katarina Feitoza (PSD) como candidata a vice-prefeita de Aracaju. A dobradinha PDT-PSD vem como confirmação do compromisso e da união à reeleição do prefeito Edvaldo Nogueira (PDT). O comunicado à Imprensa aconteceu na sede municipal do Partido Social Democrata e contou com a presença de vereadores, políticos, lideranças e apoiadores da capital.

Como presidente do PSD em Aracaju, Mitidieri destacou a aliança como a reafirmação de um acordo de cooperação que já vem dando certo há anos. “Este é o consenso do diálogo e o reconhecimento da força do PSD no município, que tem hoje a maior bancada de vereadores em Aracaju. A nossa parceria com o prefeito Edvaldo Nogueira é incondicional, sempre defendemos o nome dele por entendermos que é o homem mais preparado para administrar a nossa cidade. Isso não quer dizer que não tenha havido diálogo interno, pois conversamos muito para chegarmos até aqui e fecharmos esta chapa. O PSD sai unido, mais uma vez, ao defender Katarina Feitoza como vice.”

Feliz pela escolha e pelo fortalecimento do projeto, assim se definiu Edvaldo. “A chegada de Katarina é apenas a confirmação do que já vínhamos trabalhando para reacender a lealdade, a esperança de fazer o bem, de resolver o problema das pessoas e ser parte da transformação que eu sempre sonhei para os aracajuanos. Quero deixar claro aqui o quanto o papel de Jorginho Araújo foi essencial na gestão da prefeitura e dizer que o convidei para ser um dos meus coordenadores de campanha. E para além disso, ressaltar que Fábio Mitidieri é um amigo, um lutador, um jovem competente, um trator que trabalha para a construção do PSD e da nossa coligação.”

Já Katarina ressaltou dois pontos importantes para abraçar o projeto e se colocar à disposição do cargo: confiança e respeito. “Confio no PSD e em Edvaldo Nogueira, que sempre foi um homem correto e de visão. Quando fui chefe da Polícia Civil, ele se mostrou gestor da nossa cidade, deixando a sua marca, que é a de um homem que tem amor por gerir, que tem metas e indicadores que me encantam. O PSD hoje é uma família para mim e tenho certeza que vamos caminhar juntos. Em mim Edvaldo terá uma parceira e uma amiga.”

Foto: Erick O’Hara

Modificado em 11/09/2020 18:21

Universo Político: