body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Durante inauguração de comitê, Jackson fala em derrotar milionários

JB e aliados: criticando adversários

Na noite desta quinta-feira 24, mesmo sob chuva, o candidato à reeleição pela coligação “Agora é o Povo”, o governador Jackson Barreto (PMDB) não adiou a inauguração do seu comitê – como havia feito na semana passada. Ao lado de aliados, Jackson Barreto cortou a fita, subiu no trio elétrico e discursou para centenas de pessoas que com auxílio de sombrinhas e guarda-chuvas prestigiaram o evento. O candidato Jackson Barreto pautou seu discurso, sobretudo, no legado do saudoso Marcelo Déda e no ataque ao seu principal adversário político no momento, o senador Eduardo Amorim (PSC), que também disputa o Governo do Estado.

“Vamos juntar o exército do povo para derrotar os milionários. Não podemos permitir que o estado de Sergipe seja uma banca de negócios para os interesses dos milionários. A nossa missão é unir o povo em cima daqueles projetos e objetivos que levaram Marcelo Déda a romper com esse ciclo. Temos que continuar essa luta que ainda não parou, porque ainda temos muito o que fazer”, observou.

O candidato Jackson Barreto não escondeu os problemas do governador Jackson Barreto. “Sei que temos problemas na saúde, mas imagine se não tivéssemos os hospitais, as clínicas da saúde, as UPAs, como seria a situação de Sergipe? Nós encontramos oito hospitais fechados e hoje estão abertos, atendendo ao povo. Eu sei que precisa fazer mais, na segurança, no campo, ampliar a reforma agrária, dar ao povo o que é de direito do povo. Estou comprometido com esse propósito”, salientou.

Da mesma forma, Jackson Barreto apontou pontos positivos do seu governo. “Eu quero que cada um tenha a consciência dos avanços de Sergipe, das estradas, dos hospitais, desse projeto que foi liderado por Marcelo Déda e hoje tem continuidade no nosso governo. Em todas as obras, das oportunidades para os estudantes, da universidade no interior do Estado, da agricultura que avançou, da reforma agrária, dos centros de saúde, das clínicas de saúde, do programa Mais Médicos, do Bolsa Família de Lula e de Dilma”.

Do Universo

Com informações da assessoria do candidato

Modificado em 25/07/2014 00:06

joedson: