body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Dizer que apoiei bolsonarista não é verdade”, diz Márcio Macedo

Durante uma entrevista que concedeu, na Rádio jornal, ao radialista Gilmar Carvalho, na manhã desta sexta-feira, dia 14, o pré-candidato a prefeito de Aracaju Márcio Macêdo (PT) classificou como  “fake news” a informação que votou pelo apoio do PT ao projeto de reeleição do prefeito de Belford Roxo, no Rio de Janeiro, Wagner Carneiro (MDB), o Waguinho Bolsonarista.

“Dizer que apoiei bolsonarista não é verdade. Não votei em nenhum bolsonarista. Meu voto no Diretório Nacional do PT foi validando uma aliança que o PT municipal fez com o prefeito. Sendo uma tática do nosso partido para eleger dois vereadores e reorganizar a legenda na cidade”, explicou Márcio.

Dizendo-se impressionado como a sua pré-candidatura está incomodando pessoas (a informação foi veiculada pelos sites Brasiliários e Página 13 e repercutida pelo Universo), Márcio assegura que a história foi inventada para lhe atingir.

“O prefeito não é bolsonarista. Então a desinformação já começa por aí. Não tem por que gerar essa problemática toda. Não votei em nenhum bolsonarista. O adversário do prefeito, um policial, que é o representante de Bolsonaro na cidade. O prefeito, Waguinho, é do MDB, e não tem veto do PT para alianças. Tanto que o PT está no governo do prefeito desde 2017, inclusive ele apoiou Lula, Dilma, Lindberg Farias”, explicou.

Com informações da assessoria do parlamentar

Universo Político: