body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Deus derrota todo plano maligno contra mim”, diz Valdevan

Por meio de um vídeo veiculado nas redes sociais, o deputado federal Valdevan Noventa (PSC) afirmou que tentaram prejudicar seu mandato, mas, na hora certa, dará a resposta a quem agiu dessa forma. Segundo ele, as críticas partiram de setores da mídia, que tentaram difamá-lo, levando inverdades à população.

“Tentaram de todas as formas me tirar desse momento histórico ao qual me posiciono a favor do povo mais humilde e os mais excluídos da sociedade. Mais uma vez, Deus derrota todo plano maligno contra mim. O que aqui se faz, aqui se paga. Todos que me criticam um dia vão reconhecer que eu sou um escolhido de Deus”, afirmou.

Valdevan enfatizou que nunca fez nada de errado para prejudicar o próximo e que tem a consciência tranquila do seu papel no Congresso Nacional. “Mais uma vez, Deus comprova que é na minha vida, e que é pai e não é padrasto. Agradeço a todos que intercederam a Deus por mim. Que Deus tenha misericórdia daqueles que planejam o mal contra minha vida”, finalizou.

Evaldo Campos

No dia 1º de agosto, o ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu a decisão da Justiça Eleitoral que tinha dado direito a Valdevan Noventa retirar a tornozeleira e tomar posse como deputado federal, em Brasília. Contudo, após receber um pedido de agravo interno por parte da defesa do parlamentar, que tem à frente o advogado Evaldo Campos, o mesmo ministro entendeu que seria melhor levar o debate para o colegiado e por isso suspendeu sua própria decisão.

“Depois que a turma decidir, a decisão poderá ser mantida ou não, poderá o processo continuar lá ou voltar para cá. Voltamos ao 0 x 0. Acredito que o Supremo não decidirá o futuro de Valdevan Noventa nos próximos 90 dias. Sou otimista que ele responda o processo em liberdade e acho que o processo voltará para cá”, disse o advogado.

Do Universo

Modificado em 09/08/2019 10:39

Universo Político: