body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Desrespeitado por aliados, Jackson não comanda processo eleitoral, diz Vinícius Porto

“Tem se preocupar primeiro com seu grupo que não leva ele em conta”

Vinícius: Jackson quer se tornar líder

Por Joedson Telles  

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju Vinícius Porto (DEM), ao ser provocado, na Mix FM, na manhã desta quarta-feira 17, sobre o governador Jackson Barreto (PMDB) ter excluído o prefeito João Alves Filho (DEM) de um eventual segundo turno, nas eleições de Aracaju, respondeu em tom irônico. Segundo Vinícius, o governador Jackson Barreto quer se esconder do fracasso do seu governo com falácias sobre adversários que não levam a nada.

“Políticos que são do grupo dele não estão nem respeitando ele… Recentemente passaram por cima dele como trator. O governador do Estado não está nem liderando o processo. Veja? Que situação complexa. Era para estar liderando, mas políticos do grupo dele não estão levando isso em conta. Aí ele querendo se tornar o líder do grupo deu esta declaração. Tem se preocupar primeiro com seu grupo que não leva ele em conta”, disse Vinícius Porto.

Vinícius observou ainda que, neste momento do processo eleitoral, os partidos estão conversando com a sociedade – e depois deste diálogo, até o mês de junho, partem para as convenções, em agosto. “Então, eu acho natural que todas as siglas partidárias possam ter pré-candidatos. Agora, quem serão os candidatos, é muito cedo para definir. Tenho certeza: o Democratas tem um pré-candidato que é João Alves Filho. Mas, neste momento, o prefeito está pensando no andamento da cidade. O governador, ao invés de se preocupar com questões do estado, está sofismando”, lamentou.

Modificado em 17/02/2016 06:48

Universo Político: