body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Desejo que Mendonça tenha sucesso. Sergipe está vivendo um momento dramático”, ajuíza João Alves

Por Joedson Telles

“Mendonça comete erros que todos cometem. Mas tem sido um homem público correto. Tenho tristeza por desentendimentos de pontos de vistas diferentes, mas não rancor ou coisas desse tipo. Eu desejo que Mendonça Prado tenha um sucesso extraordinário. Sergipe está vivendo um momento dramático. Nunca na vida pública de Sergipe, pelo menos nos 40 anos que eu estou, eu vi uma situação dessa”, disse o prefeito de Aracaju, João Alves Filho(DEM), ao ser provocado sobre o fato de Mendonça Prado ter assumido a Secretaria de Estado da Segurança Pública.

João Alves salientou que Sergipe é o quarto estado mais perigoso do Brasil. “Falei com o coronel Prudente, um dos melhores comandantes da Polícia Militar de Sergipe. Na época, tinham os famigerados, os chamados ladrões de gado, que eram muito pior do que isso, e nós colocamos essa turma toda nos eixos. Não existe um home em Sergipe que conheça mais segurança pública que Mendonça. Isso é reconhecido nacionalmente. Eu só posso fazer votos de sucesso absoluto na sua gestão”, disse, assegurando não querer disputa com o genro Mendonça Prado.

“Eu não desejo ter Mendonça como adversário, tenho o maior respeito por ele e pela família dele toda, além de minha filha (Ana Alves). O pai de Mendonça (Luciano Prado) foi meu ilustre chefe da Casa Civil, cuja amizade nasceu com meu pai (João Alves), que não era político, mas votava rigorosamente em Luciano Prado, Eu continuo tendo esse carinho com Luciano, dona Maria, a mulher dele, com os irmãos dele”, disse.

Modificado em 24/01/2015 00:11

joedson: