body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Deputado prepara discurso do PSC: “João não cumpre promessas. Eduardo é homem sério”

João e Eduardo: rompimento?

Por Joedson Telles

Se dependesse exclusivamente do deputado estadual Valmir Monteiro (PSC), o senador Eduardo Amorim (PSC) já tinha não apenas rompido com o prefeito João Alves Filho (DEM) como também anunciado a sua pré-candidatura a prefeito de Aracaju. “Ele nem colocou o nome, mas nas pesquisas já aparece em boas condições. O PSC, pelo porte que tem hoje, o avanço que tivemos nas eleições passadas, tendo candidato a governador, tem, sim, colocar uma candidatura a prefeito de Aracaju, em 2016. O PSC está à disposição de outros partidos que queiram se somar a esta proposta”, disse.

O deputado Valmir Monteiro aposta tanto na ideia de o senador disputar as eleições do próximo ano que já tem até o discurso pronto para enfrentar o antigo aliado nas urnas: mostrar a população que, durante a campanha, João Alves faz promessas mesmo sabendo que não terá condições de cumpri-las. “Tive a oportunidade de conviver com ele por muito tempo como aliado, e ele faz estes compromissos que não tem condições de cumprir. E a gente vê a sinceridade do senador Eduardo Amorim que tem uma índole invejável. Um homem sério”, disse o deputado.

Modificado em 27/10/2015 06:50

Universo Político: