body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Deputado governista diz que “faltou a Cohidro cuidar melhor do seu patrimônio”

“Desgastou a imagem da Cohidro e do governo como todo”, observa Zezinho Guimarães

Zezinho: alertando aliados

Por Joedson Telles

Pelo visto, nem os próprios aliados do Governo do Estado estão satisfeitos com a postura da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe (Cohidro) na polêmica questão do Ceasa e dos pais de famílias ameaçados pelo desemprego.

O deputado estadual Zezinho Guimarães (PMDB), por exemplo, acredita que o problema, que se arrasta há um “bom tempo”, poderia ter sido evitado. “Faltou a Cohidro cuidar melhor do seu patrimônio. Penso eu. Mas não é um caso que aconteceu neste governo: já vem de muito tempo”, diz o parlamentar, referindo-se, na verdade, ao patrimônio da sociedade.

Zezinho Guimarães acredita que uma atenção maior se faz necessária. “Precisava cuidar melhor destes casos para não deixar acontecer: feirantes e mais feirantes, agora, numa situação difícil. O governo já deveria ter feito uma parceria público e privada para cuidar melhor daquele ambiente que a saúde pública está dizendo que está em péssimas qualidades. É preciso cuidar melhor do Ceasa, das feiras livres… Porque as coisas estão mais rigorosas. Acho que a Cohidro deixou de lado um patrimônio que era seu, e isso desgastou a imagem da Cohidro e do governo como todo”, acredita.

Modificado em 13/09/2013 16:27