body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Deputado aliado a Jackson defende pré-candidatura de Edvaldo Nogueira

Edvaldo: melhor nome para ser pré-candidato

Por Joedson Telles

Deputado estadual da base aliada do governador Jackson Barreto (PMDB), Gustinho Ribeiro, que depende apenas da reforma política para assumir o comando do PRP em Sergipe, defende que o grupo político liderado por Jackson não apenas encontre uma candidatura de consenso, mas também que o pré-candidato seja o ex-prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PC do B). Gustinho ressalva que todos os aliados merecem seu respeito e têm legitimidade para pleitearem apoio, mas vê em Edvaldo Nogueira o melhor nome.

“Eu vejo Edvaldo como um bom nome para disputar a Prefeitura de Aracaju. É o que sinto, inclusive, nas ruas e nas pesquisas. Ele já demonstrou capacidade administrativa, organizou a cidade. Fez uma gestão ética e deixou muitas obras. Também sempre foi um político de grupo, leal”, definiu o parlamentar, salientando ser preciso, no entanto, discutir um bom nome para ser posto como pré-candidato a vice.

Segundo Gustinho, todos os aliados do governador Jackson Barreto têm legitimidade para tentar conquistar apoio e ser o nome do grupo na disputa. Entretanto, o deputado observa que reunir as forças em um só nome criará dificuldades para os opositores. “Sabemos que o prefeito João Alves, se disputar mesmo a reeleição, mesmo estando desgastado, merece ser levado em consideração. Tem experiência e a máquina. O importante, então, é que este bloco político liderado por Jackson encontre o nome de consenso para ganhar a eleição de Aracaju, porque é uma eleição estratégica”, disse.

joedson: