body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Deputada passa pito em deputado, assegurando que ele falta com a verdade

Silvia: desmentindo Padre Inaldo 

Por Joedson Telles

O calendário ainda marca dois dias para a sexta-feira 13, todavia, já é possível perceber que, decididamente, esta semana não trouxe dias de sorte para o deputado estadual Padre Inaldo (PC do B). Depois dele mesmo entregar de bandeja que nomeou a filha do deputado Luciano Pimentel (PSB) em seu gabinete, em troca da nomeação de uma pessoa sua no gabinete de Luciano Pimentel, Inaldo levou um pito, na manhã desta quarta-feira 11, da deputada estadual Silvia Fontes (PDT), que o chamou de mentiroso nas entrelinhas. Tudo pelo fato de, segundo a deputada, o padre ter ventilado que o Governo do Estado não atua em Nossa Senhora do Socorro porque o prefeito daquele município, Fábio Henrique de Carvalho (PDT), estaria trabalhando para impedir.

“Essa é uma grande inverdade, além de uma grande injustiça com o nosso governador Jackson Barreto. Gostaria que ele estivesse presente, mas ele está viajando, pra dizer que a gente tem que ter muita responsabilidade naquilo diz, fala. Nós representamos o povo. E foi dito pela pessoa dele que tem feito muitos pedidos para Socorro, mas o prefeito Fábio Henrique tem impedido o governador de realizar. Isso é uma grande injustiça. O governador tem ajudado muito Socorro. É inadmissível aceitar uma informação dessa que não condiz com a verdade. A única e exclusiva vedação é a questão da construção de um Cenam em Socorro. Até para falar de adversário é preciso saber a história. Você pode cotar mil mentiras e ninguém vai acreditar. Sergipe conhece a história de Jackson e de Fábio Henrique”, disse Silvia Fontes, desafiando o Padre a provar o contrário do seu juízo.

Universo Político: