body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Deputada diz que radialista é pago pelo governo para “denegrir” sua imagem

“Age de forma irresponsável e faz parte da chamada imprensa marrom”, afirma

Por Luiz Sérgio Teles 

A deputada estadual Sílvia Fontes (PDT), candidata a vice-governadora na chapa encabeçada pelo candidato Valadares Filho (PSB), usou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira, dia 22, para repudiar “um apresentador âncora de um programa de rádio matinal”, por estar, segundo ela, “denegrindo” sua imagem enquanto parlamentar. Segundo Silvia, pago pelo Governo do Estado, o radialista age de forma irresponsável e faz parte da chamada “imprensa marrom”. Quem escutou a deputada ligou o desabafo às críticas que o radialista George Magalhães, Fan FM, vem fazendo ao ex-prefeito de Socorro e esposo da deputada, Fábio Henrique, flagrado num vídeo declarando voto ao candidato ao Senado adversário de Silvia, André Moura (PSC).

“Diariamente, ele usa seu horário de rádio e, ao invés de falar sobre questões que interessam ao povo, como, por exemplo, defender os funcionários da Fundação (Hospitalar de Saúde), ele passa a manhã inteira apenas com missa encomendada para dizer que a deputada Sívia é a mais faltosa da Assembleia. E tenho documentos originais da Casa, que também estão no Portal da Transparência para quem quiser ver”, disse.

A deputada exigiu da Assembleia Legislativa uma nota pública em sua defesa, ressaltando que a Casa não pode jamais esquecer a verdade e a ter como uma prioridade. “Este locutor é pago por este governo para denegrir a imagem das pessoas”, assegurou.

Sílvia ainda justificou que os dias que não esteve presente nas sessões estava nos hospitais, fiscalizando e denunciando os descasos da saúde. “As vezes que não estive nesta Casa foi quando estava na porta do Centro de Nefrologia para saber porque um dia inauguraram e no outro dia não tinha nada. Quando eu não estive aqui foi porque estava no Cirurgia denunciando a máquina de radioterapia que estava deixando os pacientes sem tratamento”, disse.

Modificado em 22/08/2018 18:33

Universo Político: