body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Depois de nove anos, Pirambu retoma a festa do Pirambrega

Distante cerca de 35 quilômetros da Capital sergipana, o Município de Pirambu, vai se tornar na capital nordestina do brega. Depois de nove anos ausente, o prefeito de Pirambu, Élio Martins (PSC), retoma a edição do Pirambrega, resgatando uma grande festa tradicional do município e que já foi a maior festa brega do Nordeste.

O evento que acontecerá na Praça de Eventos nos dias 19 e 20 de setembro vem cheio de atrações e novidades que vai sacudir a galera apaixonada e que gosta de curtir uma boa musica ao lado da pessoa amada ou buscar novos amores.

O Pirambrega 2014, busca resgatar tudo de bom que por muitos anos embalou corações ao som de uma boa musica brega embalada por cantores como Reginaldo Rossi (que já nos deixou) Roberta Miranda, Amado Batista, Agnaldo Timóteo, e tantos outros, que foi deixado de lados pelas ultimas administrações.

E foi buscando resgatar essa grande tradição do nosso município, que o prefeito Elinho resolver reeditar o Pirambrega 2014, onde moradores e turistas incorporam a idéia e fazem um espetáculo à parte, com roupas divertidas e acessórios capazes de compor um visual totalmente fora dos padrões estéticos de qualquer tempo.

Veja a Programação:

Dia 19

Dory Casa Nova

Zé Orlando

Garota Safada

Tayrone Cigano

Dia 20

Radiola Sertaneja

Julio Nascimento

Léo Magalhães

Edson Lima (na mesa da amargura) Gatinha Manhosa

 

Secom/Pirambu

joedson: