body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Delegado recebe apoio da Adepol/SE

Através de uma nota enviada à imprensa, nesta quarta-feira, dia 24, a Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Sergipe (Adepol/SE) manifestou irrestrito apoio e solidariedade ao delegado Osvaldo Resende Neto e aos demais policiais em desfavor dos quais foram cumpridos mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça da Paraíba, em decorrência de uma operação policial na qual o empresário Gefferson Moura, 32, foi morto, na terça-feira, dia 16, em Santa Luzia, no Sertão da Paraíba.

“O delegado Osvaldo Resende é um profissional reconhecido por toda a sociedade sergipana, sobretudo no que diz respeito à repressão qualificada de crimes relacionados ao tráfico de drogas e conexos praticados por associações criminosas organizadas. Trabalho esse que muitas vezes transcende os limites do estado de Sergipe, em benefício, principalmente, da segurança pública de toda região Nordeste”, lê-se na nota.

Além disso, destaca a nota da Adepol, o delegado Osvaldo Resende é professor universitário, sendo mestre em Direito Constitucional pela UFS e doutorando em Direito Penal pela UFBA, tendo inclusive obra jurídica publicada. “Sua bagagem intelectual, jurídica, investigativa e operacional, aliada à reconhecida imponderabilidade inerente à natureza da atividade policial, convida todos a renunciarem a conclusões precipitadas sobre o fato em questão”.

Modificado em 24/03/2021 18:46

Universo Político: