body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Defesa Civil e Deso se reúnem com ‘pipeiros’ em Nossa Senhora da Glória

O Departamento Estadual de Proteção e Defesa Civil (DEPEC) a Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO) reuniram-se com os prestadores de serviço da Operação Carro Pipa, na última quarta-feira, dia 29, em Nossa Senhora da Glória, com objetivo de esclarecer dúvidas e indicar a documentação necessária ao recebimento da quantia relativa à quinzena pendente.

Participaram da reunião pipeiros dos municípios de Poço Redondo, Gararu, Canindé de São Francisco, Nossa Senhora da Glória, Monte Alegre e Porto da Folha. De acordo com o Major Queiroz, para que os prestadores não tivessem nenhum gasto desnecessário, a DEPEC entrou em contato com as secretarias de Finanças desses municípios para solucionar a questão referente à nota fiscal, que a princípio foi gerada em nome da Defesa Civil Estadual.

“Trouxemos a documentação necessária para que esses prestadores de serviços tenham acesso ao crédito referente à segunda quinzena de maio, que por uma questão orçamentária, será paga pela DESO. O governador determinou absoluta prioridade ao pagamento dos pipeiros, que deverá ser realizado através de cheque nominal num prazo de 03 a 10 dias úteis”, explicou.

Arthur Campos é pipeiro do município de Poço Redondo e conta que, apesar desse imprevisto, está mais aliviado após a reunião promovida pela Defesa Civil e pela Deso. “Sei que com o valor da quinzena que nós vamos receber, vou poder pagar óleo do meu caminhão e me preparar para quando a operação do Carro Pipa voltar”, disse ele.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 30/11/2017 20:16

Universo Político: