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Defensoria Pública pede esclarecimentos à Deso sobre suspensão de fornecimento de água

Após inúmeras reclamações decorrentes da falta de água, a Defensoria Pública do Estado, através do Núcleo de Defesa do Consumidor, expediu ofício à Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO), a fim de que seja esclarecido o prazo de aviso prévio de corte de fornecimento de água nos casos de manutenção preventiva ou programada.

De acordo com o diretor do Núcleo, defensor público Orlando Sampaio, os avisos de suspensão de fornecimento não têm sido feitos com a antecedência recomendável e ao alcance necessário. “Mesmo se tratando de manutenções preventivas, muitas reclamações levadas à Defensoria Pública se referem a cortes de água repentinos ou noticiados em curto prazo. Por isso, oficiamos a Deso para esclarecimentos sobre a situação”, disse.

No documento, a Defensoria Pública solicita resposta dentro do prazo de sete dias.

Modificado em 02/03/2021 19:00

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