body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Defensoria Pública manifesta nota de pesar pelo falecimento de João Guilherme

O defensor público geral, José Leó Neto, e demais membros da Defensoria Pública do Estado de Sergipe manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-secretário de Estado da Segurança Pública e juiz aposentado, João Guilherme de Carvalho, 72 anos. A causa da morte ainda está sendo investigada, mas há suspeita de que João Guilherme tenha sofrido um infarto em sua residência.

João Guilherme deixa sete filhos. Pedro Neto, Elza Lorenza e Paulo Guilherme são do casamento com a defensora pública, Elvira Lorenza. Já João Guilherme, Luciana, Maria Eduarda e Andrea são de outro casamento.

João Guilherme de Carvalho foi secretário de Segurança Pública no governo de Albano Franco. Prestou serviços importantes para a melhoria da segurança pública de Sergipe.

Os membros da Defensoria Pública vêm externar solidariedade, amparo e conforto no coração da família e amigos neste momento de muita dor, recolhimento e reflexão.

Universo Político: