body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Déda é governador, mas é um militante deste partido e tem todo o direito de emitir uma opinião”

Silvio: volta ao comando do PT

Por Joedson Telles

Numa excelente entrevista feita pelos radialistas Jason Neto e Magna Santana, no final da tarde desta segunda-feira 19, na Liberdade FM, o presidente licenciado do PT em Sergipe, Silvio Santos, deixou claro que não acredita que possa haver consenso no chamado PED do PT. Silvio avalia que se algum candidato tivesse a intenção de recuar já teria feito isto. Ele teme, contudo, que o processo incline para uma desconstrução das lideranças petistas. Silvio explicou que, ao usar o Twitter, o governador licenciado Marcelo Déda expressou sua opinião enquanto militante dentro de um direito seu.

“Déda é governador, mas é um militante deste partido e tem todo o direito de emitir uma opinião. E não pode também as pessoas que não querem fazer o debate frontal com Déda, por descordarem dessa opinião, tentar fazer comigo que sou ligado a Déda ou com Márcio Macedo. Tentar transferir para nós num processo de desqualificação nossa. Precisamos de um debate tranquilo para preservar os nossos quadros”, disse, assegurando que retorna à Presidência do PT. Segundo ele, há vários diretórios municipais exigindo a sua volta, mas ele não voltou ainda para não acirrar ainda mais a disputa. “Acho que devo voltar até porque a minha licença se encerrar nos próximos dias. E devo voltar até para dar uma certa isenção na disputa”, disse.