body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

De Henri Clay para André Moura: “não preciso e sou contra o foro privilegiado”

Argumentando ter tido a sua candidatura ao Senado atacada por um vídeo do também postulante ao Senado André Moura (PSC), Henri Clay Andrade afirmou, nesta quarta-feira, dia 19, “não quero, não preciso e sou contra o foro privilegiado. No Senado, vou fazer o que sempre fiz: combater a corrupção, a impunidade e defender o direito das pessoas e a ética na política”, disse Henri Clay em uma rede social. “Minha trajetória de vida está diretamente ligada às lutas por melhores condições de trabalho e em defesa da Justiça social”.

No vídeo, o candidato do PPL ainda exibe diversas reportagens publicadas na imprensa, sobre sua atuação firme no comando da OAB em Sergipe, onde sempre participou dos debates relevantes para a sociedade.

Henri Clay concorre pela primeira vez a um cargo político, após dedicar mais de 25 anos de sua vida à advocacia trabalhista em defesa dos trabalhadores e atuar por 20 anos na defesa dos direitos da sociedade e das prerrogativas da advocacia à frente da Ordem dos Advogados do Brasil em Sergipe (OAB/SE).

Universo Político: