body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

De Dr Gonzaga para Elber Filho: “Você não está normal. Está doente da cabeça”

Dr Gonzaga: suspendeu a sessão

Na manhã desta quinta-feira, dia 1º, o clima esquentou na Câmara de Aracaju. Após colocar em xeque a imparcialidade do vereador Dr Gonzaga (PMDB) para presidir a sessão, na ausência do presidente Nitinho Vitale (PSD), o líder da oposição na Casa, Elber Batalha Filho (PSB), escutou do colega em alto e bom som: “você não está normal. Está doente da cabeça”. A animosidade não evoluiu porque o vereador Dr Gonzaga suspendeu a sessão de pronto.

A senha para o mal estar foi um pronunciamento do vereador Isac (PC do B), que rechaçou a fala da vereadora Emília Corrêa (PEN), que usou a tribuna e exibiu um vídeo de artistas sergipanos pedindo voto para o então candidato a prefeito de Aracaju, em 2016, Edvaldo Nogueira (PC do B).

A vereadora tentou passar a ideia que os mesmos artistas foram enganados pelo prefeito e estariam, hoje, sendo prejudicados sem a realização do Forró Caju 2017.

Por sua vez, o vereador Isac negou que o prefeito Edvaldo Nogueira esteja enganando os artistas locais e afirmou que o ex-prefeito João Alves (DEM), sim, é caloteiro. Isac ainda lembrou que a vereadora Emília Corrêa esteve no palanque do mesmo João Alves, quado este tentou a reeleição.

Atento aos dois pronunciamentos, o vereador Elber Filho, valendo-se do recurso ‘pela ordem’, interrompeu o orador Isac e observou que Dr Gonzaga, que presidia a sessão, não dá a mesma importância ao pronunciamento da oposição.

Do Universo

Modificado em 01/06/2017 11:25

Universo Político: