body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

De Carlito Alves para Jony Marcos: “Deixe de molecagem”

O vereador Carlito Alves (PRB) acusou, nesta quinta-feira, dia 7 o presidente estadual do seu partido, o deputado federal Jony Marcos, de estar vendendo a sua imagem como traidor por não ter acompanhado uma parte da legenda que migrou para o grupo de oposição, apoiando as pré-candidaturas, ao Senado, do deputado federal André Moura (PSC), e, ao Governo do Estado, do senador tucano Eduardo Amorim.

“Deixe de molecagem. Até hoje não me chamou para explicar o motivo de ter saído do grupo de Jackson Barreto, no qual usufruiu bastante. Respeito é bom e eu gosto. Seja homem. Jony tem meu endereço. Muitas vezes dormiu em minha casa”, disse.

Carlito Alves comentou que alguns colegas parlamentares o procuraram para perguntar se ele estava traindo os pré-candidatos Jony Marcos e Heleno Silva. “Como presidente municipal do PRB, fundador do PRB em Sergipe, eu não fui comunicado dessa decisão. Sempre votei em Jony e Heleno e eles nunca votaram em mim. Na minha última campanha para vereador, 4 mil amigos me conduziram à Câmara e não tive o apoio de Jony”, disse.

Do Universo

Modificado em 07/06/2018 17:10

Universo Político: