body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Danielle se juntou aos fracassados da política para fazer negociata com a prefeitura”, diz Rodrigo

O deputado estadual Rodrigo Valadares, candidato a prefeito pelo PTB, afirmou, nesta sexta-feira, dia 9, em entrevista à rádio Jornal FM, que a também candidata, a delegada Danielle Garcia, “se juntou à velha política para fazer negociatas”. Segundo ele, a candidata do Cidadania já “loteou a prefeitura” e “vendeu a alma ao diabo”.

“Danielle, a candidata de Alessandro, pegou os fracassados da política que o povo mandou pra casa, trouxe de volta, para fazer da prefeitura boquinha para tentar ocupar mandato de novo”, declarou.

Entre estes “fracassados da política”, Rodrigo citou seu primo, o ex-deputado federal Valadares Filho, e o ex-senador Eduardo Amorim. “É Valadares Filho que quer ser deputado, é Amorim que quer voltar a ser senador. Enxergam a Prefeitura, não para instrumento de transformação, mas para trampolim político para o seu projeto político de 2022”, disse.

Para o deputado, “Danielle acabou com a palavra dela” e já está loteando a Prefeitura de Aracaju, mesmo antes do resultado da eleição. “Danielle se juntou à velha política, fez negociatas, e acabou de anunciar uma secretaria em que o secretário vai ser o presidente de um partido. Isso é loteamento de prefeitura para projetos pessoais”, afirmou ele, em referência ao anúncio feito por Danielle de que, se eleita, o secretário de Desenvolvimento Econômico será o presidente do PL, Milton Andrade.

Universo Político: