body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Danielle Garcia se solidariza com procuradora agredida e cobra punição ao agressor

A delegada Danielle Garcia (Podemos), pré-candidata a senadora da República, manifestou em suas redes sociais sua solidariedade à procuradora-geral Gabriela Samadello Monteiro de Barros, agredida por um colega de trabalho, na terça-feira (21), em Registro (SP). Danielle também cobrou que o agressor seja punido.

“Como Delegada, acompanhei e investiguei diversos casos de violência contra a mulher e prendi inúmeros agressores. As vítimas podem ser de qualquer idade, classe social, profissão, escolaridade. É fundamental que haja investigação e punição dos responsáveis”, enfatizou a delegada.

Danielle Garcia afirmou que o fato é mais um caso revoltante de agressão contra a mulher. “Como mulher e defensora da lei, é minha obrigação me posicionar contra esse tipo de crime que atinge tantas de nós. Que o caso seja devidamente investigado e o responsável punido”, salientou.

“À procuradora-geral Gabriela Samadello Monteiro de Barros, brutalmente agredida por um colega de trabalho, toda a minha solidariedade”, concluiu Danielle Garcia.

Modificado em 22/06/2022 15:25

Universo Político: