body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Danielle Garcia representa engodo, mentira, enganação, diz Almeida Lima

“Tudo isso estava embrulhado na versão de nova política”, avalia o pré-candidato

Por Joedson Telles

Pré-candidato a prefeito de Aracaju, o ex-senador Almeida Lima (PRTB) avaliou, nesta terça-feira, dia 27, que o senador Alessandro Vieira (Cidadania) é um peso negativo para a pré-candidatura de Danielle Garcia (Cidadania) também à prefeitura da capital. “Ela é um peso pra ela mesma e ainda carrega o peso dele. Ela vinha como promessa: embrulharam este pacote para ser aberto apenas depois da eleição. Era para a população conhecer só depois. Um embrulho que representa o engodo, a mentira, a enganação. Tudo isso estava embrulhado na versão de nova política. Novos costumes, mas os costumes são os piores. O pior deles: enganar o povo”, afirma Almeida Lima.

Segundo Almeida Lima, ninguém mais do que o senador Alessandro Vieira, de forma tão rápida, enganou o povo de Sergipe. “Alessandro é pior que o PT. O PT passou 20 anos enganando. Demorou abrir o embrulho. Este rapaz, não: bastou ser eleito. No primeiro minuto… Um sujeito que se elege pela força da Internet e passa a defender a mordaça da população, que passou a vida inteira dependendo de instrumentos de comunicação centralizados nas mãos das elites, e, hoje, cada um ter o seu veículo de comunicação na mão e a pessoa chegar para amordaçar?”, indaga Almeida Lima, referindo-se ao Projeto de Lei das Fake News, cujo autor é o senador Alessandro Vieira.

Almeida argumenta ainda que o então candidato ao Senado, Alessandro Vieira, se elegeu “na onda” do então candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro, mas, depois que ambos foram eleitos, Alessandro mudou o tom completamente.

“A pessoa que aqui faz a defesa da nova política e a primeira coisa que faz é buscar um entendimento político com Edivan Amorim. Que nova política é essa? Que busca o PL para fortalecer a pré-candidatura. O PL de Valdemar Costa Neto. Vai buscar o PSDB? Que poderia ser o PMDB? Que poderia ser qualquer partido do centrão. É uma incoerência terrível criticar André Moura e fazer entendimentos com ex-aliados dele. Não tem nova política: se a pessoa mente nisso vai mentir em qualquer outra coisa”, diz.

De acordo com Almeida Lima, Alessandro Vieira e Danielle Garcia se valem do rótulo da “nova política” como outros políticos também se valeram no passado. “Teve ninguém para se valer mais deste rótulo do que o PT, no país? E o que representa o PT? O PT é um partido de ladrão. Quem não é ladrão é conivente”, afirma o pré-candidato.

Modificado em 29/07/2020 07:20

Universo Político: